Visitas ao blog

04/03/2016

Emoção que corre nas veias

Tem momentos na vida que nos sentimos sós, momentos em que paramos tudo o que estamos a fazer, a olhar, a observar, e apenas nos limitamos a sentir.
É como estou neste momento. Sentado, num sofá, com uma música para me ajudar a tirar cá de dentro as emoções. Pelo canto do olho, há um quente, não daqueles que queima, mas sim daqueles que aconchega, daqueles que faz bater o coração, acelerá-lo, impulsioná-lo para se libertar. Não são lágrimas mas sim a emoção a escorrer pelas veias, por cada partícula do meu corpo.

Vou tentando transcrever essas emoções, para uma folha de papel digital. Sim, porque a folha de papel digital eu posso escrever, apagar, copiar de uma forma tão fácil, tão fluida quanto o meu pensamento. A boca, essa encontra-se seca à espera do calor de uns lábios puros, com uma vontade incessante de encontrar alguém, alguém que entre na minha Vida e dê-lhe um rumo diferente, um novo sentido.

É isso que no fundo talvez eu precise, de uma virada, de uma pessoa que transforme e equacione tantas e tantas coisas na minha Vida, uma mulher. Não sei, não tenho respostas para todas as minhas perguntas.
Acredito que a Vida tem um Caminho para mim, tem algo reservado para mim, para me mostrar porque é assim e não de outra maneira. De resto, cá continuo eu, fazendo o meu dia-a-dia, o meu dia após dia, tentando viver sem questionar em demasia, aprendendo, sorrindo, chorando, alegrando o meu próprio dia e tentando fazer outras pessoas felizes.

Vamos sorrindo e aprendendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue