Visitas ao blog

26/02/2016

Regresso, sem data de partida


Minutos, Horas, Dias, Semanas, Meses. Até mesmo posso arriscar (com certeza) que passaram-se alguns anos (pelo menos um). Como sinto falta de escrever, de passar os meus pensamentos não para um papel, mas sim para uma página que pode ser acedida aqui, no meu País, ou do outro lado do mundo, por qualquer desconhecido. Não é que revele a minha identidade, mas é como se fosse uma amizade conectada por uma ponte de palavras, uma ponte de emoções mistas, sejam elas iguais ou não em cada parte.

O pulsar do meu coração inquieta a minha alma. Tanto por dizer, tanto por falar, que a ansiedade envolvente bloqueia o cérebro, bloqueia a boca, bloqueia a língua e nada sai. 

A minha mente, lê quem a conhece, quem a sabe de cor, quem consegue ir até à mais ínfima parte e nisso são muito poucas, muito poucas as pessoas que conseguem fazê-lo. Mas não se trata de uma capacidade intrínseca ao Ser Humano. É mais do que isso, é uma envolvência, um cruzar de Almas, de pensamentos, de ligações fortes, sejam elas pelo sangue ou não, que permitem isso. É quase como se tratasse de um Puzzle onde a peça X encaixa de forma quase "perfeita" na peça Y, permitindo assim emanar uma Luz, Luz essa que consegue ser pressentida pelos seres cientes deste Universo.

É um regresso, espero que não breve. É um regresso, sem data definida de partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue