Visitas ao blog

11/03/2016

Mundo parado

O vosso mundo não sei como está. Se está a girar, se está parado, se está em constante movimento, numa azáfama tão grande que nem se percebe das suas próprias voltas. Mas o meu está parado. Sim, parado. Não parado de deixar de funcionar, de trabalhar, mas sim de parado para contemplar o momento. O momento. Ah esse que tão bom é, tão prazeroso que traz uma calma e uma tranquilidade à minha pessoa. Como é possível um Ser Humano, tão pequeno, ainda em crescimento já conseguir causar um mar de tantas e tantas sensações (boas claro) noutro Ser Humano, mais formado, mais adulto, com as emoções todas desenvolvidas?

Mas é certo que é isso que acontece. Tens um dom de me expor ao Mundo, de tocar o meu coração com um Sorriso completamente aberto, visível a qualquer pessoa, a qualquer ser ciente. Ter-te nos meus braços, no meu colo, ver as tuas expressões de satisfação, de puro amor, de pura ligação, não tem preço. Nada disso consegue ter qualquer preço. É uma sensação tão boa, tão única que me faz esquecer tudo o que está à minha Volta. Ao fim de tantas semanas sem ligação física a ti (mas sempre espiritual) as saudades corroíam e matavam-me por dentro lentamente, mas eis que hoje chegou o dia. Não foram horas, não foi uma tarde inteira, mas sim minutos. Minutos de uma autenticidade tão grande que valeram todas os dias e semanas de espera para te ver, para estar contigo.

Sabe bem, ver-te crescer, ver-te saudável, ver-te a sorrir e ao mesmo tempo chorar (dizem que lava a alma). Não estarei nunca longe de ti. Mesmo que sejam quilómetros, estaremos sempre unidos de Sangue, querido sobrinho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue